Histórico de Reservas

Histórico de Reservas





O administrador acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços | Histórico de Reservas.


O sistema exibe as seguintes abas:

  • Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação.


Através dos ícones apresentados na tela é possível:


1 – Acessa a lista de convidados.

2 – Verifica os detalhes da reserva.

3 – Aprova a reserva.


4 – Cancela a reserva e solicita justificativa do cancelamento.


5 – Exibe o histórico de atividades, se houver.


  • Aprovadas: exibe as reservas que já foram aprovadas.



Através dos ícones apresentados na tela é possível:


1 – Verifica os detalhes da reserva.

2 – Cancela a reserva.

3 – Exibe o histórico de atividades, se houver.

  • Canceladas: exibe as reservas que foram canceladas.


Através dos ícones apresentados na tela é possível:


1 – Verifica os detalhes da reserva.

2 – Exibe o histórico de atividades, se houver.


  • Lista de espera: exibe as reservas que estão na lista de espera.


Através dos ícones apresentados na tela é possível:


1 – Verifica os detalhes da reserva.

2 – Cancela a reserva da lista de espera.


3 – Exibe o histórico de atividades, se houver.






    • Related Articles

    • Histórico de Reservas - Condôminos

      O condômino acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços > Histórico de Reservas. O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é possível: ...
    • Criação de lista de convidados - Condôminos

      Se o parâmetro “Deseja criar lista de convidados” foi marcado ao criar a sua reserva, siga os passos abaixo: Preencha a tela Configuração da lista de convidados, informando a Descrição do evento e clique em Criar. Ao marcar o parâmetro “O ...
    • Pesquisa de convidados e impressão de lista - Condôminos

      Na Configuração da Lista de Convidados, através da lupa é possível pesquisar os convidados que estão na lista. Através do ícone de impressora o sistema disponibiliza a impressão da lista de convidados. Universidade Corporativa da Group Software
    • Cadastro de Reservas

      Assim como o condômino, o administrador do sistema também tem a opção de realizar reservas. Nova reserva: Para realizar uma reserva acesse o menu  Espaços e Serviços > Nova Reserva . Na tela  Nova Reserva o sistema exibe os espaços disponíveis para ...
    • Configurações da Reserva de Espaços e Serviços

      No menu Configurações o administrador do sistema realiza as parametrizações necessárias para disponibilizar para os condôminos a reserva de espaços e serviços. Essas configurações são muito importantes, pois através delas o administrador define todas ...