Para criar uma assembleia, acesse o menu Assembleia.
1 – Pesquisar: pesquisa as assembleias registradas.
O filtro pode ser realizado por Título Assembleia, Data Início e Final, e Status. Faça o filtro desejado e clique em Aplicar Filtro.
2 – Adicionar: cadastra uma nova assembleia no sistema.
A tela de cadastro é dividida em três blocos distintos: Dados da Assembleia, Descrição da Pauta e Descrição da Ata.
1 – Dados da Assembleia: informe o Título da assembleia, o Tipo e Data da assembleia, Hora Início e Término, Local da Assembleia e se será uma assembleia presencial.
2 – Descrição da Pauta: detalhe a pauta da assembleia.
3 – Descrição da Ata: detalhe a ata após a realização da assembleia.
Clique em Salvar Rascunho para salvar a assembleia sem publicá-la e clique em Publicar para disponibilizar a assembleia para os condôminos.
Após adicionar as assembleias o sistema exibe as seguintes colunas: Nome Assembleia, Data Assembleia, Horário Início e Status.
A assembleia publicada tem o status Aberta e as seguintes opções são habilitadas:
1 – Abrir Procuração: exibe procurações, quando houver.
2 – Lista Presença: exibe a lista de presença dos convocados e permite liberar ou negar votos para os convocados.
3 – Editar: edita a assembleia criada.
4 – Visualizar: visualiza a assembleia criada.
5 – Encerrar Assembleia: encerra a assembleia.