Automatize as solicitações via PABX ajudando na emissão de 2ª via de boletos

Automatize as solicitações via PABX ajudando na emissão de 2ª via de boletos




No COM21 o próprio condômino solicita a 2ª via do boleto com poucos cliques, sem precisar entrar em contato com a administradora e sem a necessidade de esperar por atendimento. 


Para atender as pessoas que preferem solicitar a 2° via do boleto por telefone, disponibilizamos uma solução inteligente que integra o PABX da administradora com a área do condômino no COM21.




Como solicitar a 2° via do Boleto?


1 – Escolha a opção Solicitar 2° via do Boleto;


2 – Informe o CPF ou CNPJ;


3 – O sistema de PABX enviará os dados informados para a API(Webservice) do COM21;


4 – Se o CPF/CNPF informado for encontrado e estiver associado a uma unidade, o sistema verifica se existe e-mail cadastrado. Se houver, envia a 2° via para o e-mail cadastrado;


5 – O sistema informa se o CPF/CNPJ foi encontrado e se obteve sucesso no envio da 2° via do Boleto.


Se o CPF/CNPJ informado não for identificado ou o condômino não possuir e-mail cadastrado na URA (Unidade de Resposta Audível), a ligação será encaminhada para um dos atendentes da administradora, tornando o atendimento mais rápido e inteligente para os condôminos.


Informação Importante!


Para utilizar a solução é necessário que o modelo do PABX da administradora seja capaz de fazer requisições a uma url (API/ Webservice). Fornecemos além do ambiente de produção, um ambiente de homologação para que todos os testes possam ser feitos antes de colocá-lo a disposição dos condôminos.  Em caso de dúvidas consulte sua equipe de TI ou fornecedor.


Parceiros COM21


Nossos clientes estão utilizando modelos de PABX da IPForce.


Para mais informações entre em contato com a equipe de suporte da IPFORCE através do e-mail suporte@ipforce.com.br ou pelo telefone 11 2908-0211.

    • Related Articles

    • Emissão de 2ª via de boleto - Condômino

      Para o morador visualizar o boleto no COM21 é imprescindível que esse morador, usuário do sistema, seja o sacado do boleto. Sacado é quem tem, por lei, seus dados impressos no boleto, tais como nome, CPF e endereço. O sacado do boleto é definido ...
    • Boletos disponíveis para o proprietário da unidade

      O COM21 também disponibiliza a visualização e emissão dos boletos para o   usuário com o perfil de proprietário. Ele visualizará todos os boletos que pertencem à sua unidade.  Como fazer:  Perfil Proprietário  Acessar o menu  Cobranças / 2ª Via . ...
    • Importação de boletos

      A partir da versão 1.9.349, o sistema permite que o usuário faça o upload dos boletos diretamente no COM21.  Dessa forma, será possível disponibilizar o boleto no mesmo formato do sistema Condomínio21.  Como fazer - perfil Administrador/Síndico  ...
    • Histórico de Reservas

      O administrador acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços | Histórico de Reservas. ​ O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é ...
    • Pesquisa de convidados e impressão de lista - Condôminos

      Na Configuração da Lista de Convidados, através da lupa é possível pesquisar os convidados que estão na lista. Através do ícone de impressora o sistema disponibiliza a impressão da lista de convidados. Universidade Corporativa da Group Software