No COM21 o próprio condômino solicita a 2ª via do boleto com poucos cliques, sem precisar entrar em contato com a administradora e sem a necessidade de esperar por atendimento.
Para atender as pessoas que preferem solicitar a 2° via do boleto por telefone, disponibilizamos uma solução inteligente que integra o PABX da administradora com a área do condômino no COM21.
1 – Escolha a opção Solicitar 2° via do Boleto;
2 – Informe o CPF ou CNPJ;
3 – O sistema de PABX enviará os dados informados para a API(Webservice) do COM21;
4 – Se o CPF/CNPF informado for encontrado e estiver associado a uma unidade, o sistema verifica se existe e-mail cadastrado. Se houver, envia a 2° via para o e-mail cadastrado;
5 – O sistema informa se o CPF/CNPJ foi encontrado e se obteve sucesso no envio da 2° via do Boleto.
Se o CPF/CNPJ informado não for identificado ou o condômino não possuir e-mail cadastrado na URA (Unidade de Resposta Audível), a ligação será encaminhada para um dos atendentes da administradora, tornando o atendimento mais rápido e inteligente para os condôminos.
Informação Importante!
Para utilizar a solução é necessário que o modelo do PABX da administradora seja capaz de fazer requisições a uma url (API/ Webservice). Fornecemos além do ambiente de produção, um ambiente de homologação para que todos os testes possam ser feitos antes de colocá-lo a disposição dos condôminos. Em caso de dúvidas consulte sua equipe de TI ou fornecedor.
Parceiros COM21
Nossos clientes estão utilizando modelos de PABX da IPForce.
Para mais informações entre em contato com a equipe de suporte da IPFORCE através do e-mail suporte@ipforce.com.br ou pelo telefone 11 2908-0211.