Histórico de envios de e-mails

Histórico de envios de e-mails



Histórico de Envios apresenta diversas informações relevantes como, data/hora que o e-mail foi lido detalhe do e-mail enviado possível erro no envio do e-mail .  

Como fazer – Perfil Administrador: 

  1. Menu  Gestão de Condomínios > Condomínios > ícone Histórico de Envios .


  1. O sistema exibirá todos os envios de e-mail disparados pelo sistema e seu status.


Ações disponíveis na listagem de status:

  • Ícone Encaminhar: envia o e-mail para o mesmo destinatário ou permite informar outro endereço de e-mail para o reenvio.



  • Ícone Detalhes: 

Boleto com status entregue:  exibe o modelo do e-mail que foi enviado para o destinatário.



Boleto com status não entregue: exibe o motivo pelo qual o e-mail não pode ser entregue.




Ícone Lido: exibe data e hora que o e-mail foi lido pelo destinatário.


Obs.:  Nas funcionalidades de  Comunicado Campanha , a tela  Gestão de envios de e-mail  também foi alterada. A partir dessa versão, será exibido um atalho que direcionará o usuário para a tela de  Histórico de envios , filtrando o destinatário e o tipo da funcionalidade. 

Exemplo: Comunicados







    • Related Articles

    • Histórico de envios com data e horário de leitura pelo COM21

      Saiba como ver se os envios realizados através do COM21 foram visualizados. Observação: essa funcionalidade não está disponível para o pacote básico. Acesse o menu Gestão de condomínios > Condomínios. Escolha um condomínio e clique sobre o ícone ...
    • Histórico de Reservas

      O administrador acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços | Histórico de Reservas. ​ O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é ...
    • Histórico de Reservas - Condôminos

      O condômino acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços > Histórico de Reservas. O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é possível: ...
    • Cadastro de reserva - Condôminos

      Sabemos que o uso de áreas comuns é permitido a todos os moradores, porém algumas áreas exigem reserva. Através da opção  Espaços e Serviços o sistema disponibiliza para o condômino a possibilidade de realizar e gerenciar reservas de áreas comuns, e ...
    • Nosso Condomínio - Síndico

      Através do menu Nosso Condomínio é possível enviar comunicados direcionando as mensagens para determinados blocos, unidades ou perfis. Criar anúncios específicos para classificados, achados e perdidos e carona fácil, além de uma rede social interna ...