Como enviar sugestão de melhoria para a Group Software?

Como enviar sugestão de melhoria para a Group Software?





A sua sugestão de melhoria deve ser enviada através do Portal de Relacionamento.


Esse é o ÚNICO canal oficial para o envio de sugestões de melhorias. As sugestões encaminhadas através de outro canal NÃO serão consideradas.

Informações importantes:


A viabilidade de desenvolver a sua sugestão será analisada pela área técnica da Group Software.


Sendo aprovada, será colocada para votação e as melhorias mais votadas serão desenvolvidas. 

As votações serão realizadas periodicamente e as sugestões mais votadas serão informadas por um e-mail encaminhado pela equipe de Marketing da Group Software.


Registrando a sua sugestão de melhoria

  • Acesse o Portal de Relacionamento utilizando o seu loginsenha.

  • Clique em Adicionar um Ticket para incluir a sua sugestão de melhoria.

  • O campo Sistema já aparecerá preenchido e em Tipo de Ocorrência selecione a opção Sugestão de Melhoria. Informe o Assunto, a Descrição explicando de forma detalhada a sua necessidade e clique em Enviar para concluir o envio da sua sugestão de melhoria.






Sua sugestão será registrada e enviada para análise.


    • Related Articles

    • Como enviar sugestão de melhoria para Group Software

      Confira abaixo as instruções para enviar sugestões de melhoria para o Group Software: 1º passo: Teve uma ideia? Acesse o Portal do Cliente: https://portaldocliente.groupsoftware.com.br/ 2º passo: Selecione o produto para qual deseja realizar a ...
    • Enviar convite de acesso para os lojistas

      Para enviar o convite de acesso para os lojistas acesse o menu Gestão de Shopping > Lojistas. Selecione a loja que deseja enviar o convite e clique no ícone Convidar. Na tela E-mail confirme o endereço de envio ou altere o e-mail, se necessário. ...
    • Enviar convite de acesso para o proprietário/morador

      Para enviar o convite de acesso para o proprietário ou morador acesse o menu  Gestão de Condomínios > Proprietários/Moradores . Selecione a pessoa que deseja enviar o convite e clique no ícone  Convidar . Na tela  E-mail confirme o endereço de envio ...
    • Histórico de envios de e-mails

      O  Histórico de Envios apresenta diversas informações relevantes como, data/hora que o e-mail foi lido ,  detalhe do e-mail enviado e  possível erro no envio do e-mail .   Como fazer – Perfil Administrador:  Menu  Gestão de Condomínios > Condomínios ...
    • Livro de ocorrência - Zelador

      O livro de ocorrências é um recurso muito eficaz para registrar reclamações e sugestões, de forma que o síndico possa saber dos desejos dos condôminos. Tudo isso online e com a possibilidade de notificar o infrator.  Caso o condomínio permita, o ...