Como fazer:
As configurações do construtor de sites estão disponíveis em dois caminhos:
Para diferenciar os dois caminhos, pelo menu Administradora configura-se o site da empresa e pelo menu Gestão de condomínios configura-se o site do condomínio.
Configuração do site da administradora
Acesse Menu Administradora > Meu site.
Na tela abaixo você encontra os seguintes menus:
Configurações:
Template e cor:
Nessa tela você configura a identidade visual, o modelo de layout, cor dos botões, textos e abas do site.
Observação: após acessar cada menu, clique no botão Salvar e ao finalizar todas as configurações, clique no botão Publicar site.
Seções Disponíveis:
Nessa tela defina quais os menus do site.
Seção Principal:
Nessa tela defina:
Quem somos
Nessa tela defina:
Onde estamos
Nessa tela informe os endereços que irão aparecer no site. Esses endereços aparecem na aba Quem somos.
Serviços
Nessa tela é possível inserir os serviços que a administradora ou o condomínio oferecem (contabilidade, portaria, assessoria jurídica).
Ao cadastrar um novo serviço o sistema permite vincular um ícone da lista de ícones disponíveis na galeria.
Notícias
O construtor de sites do COM21 permite o cadastro de notícias no site.
Ao clicar em Nova notícia, defina o título, texto e capa da notícia. A capa da notícia pode ser escolhida através de um upload de imagem do seu computador ou se preferir, utilize a capa padrão do site.
O sistema adicionar até 6 anexos na notícia.
Classificados
Classificados são ofertas de vendas, aluguéis, compras que você adicionar ao seu site.
Assim como na notícia, o sistema permite adicionar uma capa padrão ou de sua escolha e até 6 anexos aos classificados.
Perfis sociais
Nessa guia insira os perfis sociais da empresa que deverão aparecer no site.
Solicitar Proposta
Essa guia permite que o cliente possa solicitar propostas a empresa. Todas as propostas feitas no site serão encaminhadas para o e-mail definido nessa tela.
Outro detalhe nessa guia, é que é possível configurar as opções do formulário que deverão ser preenchidas pelos solicitantes.
Fale Conosco
Essa guia é bem parecida com a anterior, mas basicamente a guia Solicitar Proposta tem como foco prospecção de clientes, enquanto a guia Fale conosco tem como foco atendimento a clientes. Defina o e-mail que irá receber as solicitações de atendimento feitas por essa aba.