O chatbot funciona como uma espécie de assistente que se comunica e interage com as pessoas através de mensagens de texto automatizadas.
Através do chatbot oferecido pelo COM21, disponibilizamos alguns menus do sistema, os quais são exibidos nas conversas com os condôminos no chat.
Como configurar o chatbot no COM21:
Para configurar o chatbot acesse o menu
Administradora > Configurações Chatbot
.
Dicas de como configurar a imagem do avatar:
Em
IFrame
, o sistema apresenta o código Iframe que pode ser utilizado para exibição do
chatbot no seu próprio site.
É importante ressaltar que essa configuração deverá ser realizada pelo técnico da sua empresa.
E em
Menus Disponíveis
, selecione os menus que serão exibidos nas conversas com o chatbot.
Clique em Salvar para gravar as configurações realizadas.
Observações importantes:
Caso utilize o próprio site do
COM21
, após criar o Chatbot na tela
Configurações do Chatbot
, o parâmetro
Incluir Chatbot
deve ser marcado no menu
Administradora > Meu Site
.
Se o parâmetro acima não estiver disponível na tela, acesse o menu
Administradora > Meu Site
e clique no botão
Salvar
.
Feito isso, o parâmetro será exibido. Marque o parâmetro e clique em
Publicar site
.