Atendimentos

Atendimentos





Através da opção  “Fale com a Administradora” o sistema permite que os  condôminos registrem solicitações de atendimento junto a administradora.

Esse recurso facilita a comunicação entre condomínios e administradora, diminuindo a quantidade de ligações recebidas, por exemplo. 

É necessário que a administradora determine os assuntos que serão permitidos na abertura dos chamados.

Essas solicitações são visualizadas através do menu  Atendimentos e o menu possui três opções distintas:  Painel de Atividades Solicitações Configurações .


Painel de Atividades

Para analisar o  Painel de Atividades acesse o menu  Atendimentos > Painel de Atividades .

Nessa opção o sistema exibe o número total de solicitações X solicitações fechadas e um gráfico com a quantidade de atendimentos. Mostra também as solicitações separadas por assunto e um gráfico com a média de avaliações.



Solicitações

Para visualizar as  Solicitações acesse o menu  Atendimentos > Solicitações

O sistema exibe as colunas  Código Assunto Solicitante Status .

Através do botão  Visualizar o sistema exibe a tela de  Detalhes da Solicitação e as  Mensagens enviadas. 


Detalhes da Solicitação


1 – Alterar o Assunto: altera o assunto cadastrado pelo condômino.


2 – Fechar Solicitação: fecha a solicitação aberta pelo condômino.

3 – Responder Solicitante:  responde a solicitação do condômino, permitindo anexar arquivos.


Configurações

Para visualizar as  Configurações acesse o menu  Atendimentos > Configurações

O sistema exibe as abas  Assuntos  e Tipo de Atendimento .


Aba Assuntos


1 – Editar:  edita os assuntos cadastrados e define os atendentes daquele assunto. Ou seja, quem vai ter acesso as mensagens de determinados assuntos.

Adicionar os atendentes/administradores aos assuntos é de extrema importância, pois eles só vão ter acesso aos assuntos em que estiverem associados. 

Por isso, sempre que entrar um novo administrador/atendente,  não se esqueça de associá-lo ao assunto desejado para que ele tenha acesso aos atendimentos abertos.

É importante ressaltar que os administradores também possuem acesso aos atendimentos relacionados ao condomínio que administra.

Sendo assim, os atendimentos serão apresentados para o administrador de acordo com  condomínio que administra e de acordo com  assuntos associados .



2 – Excluir:  excluiu o assunto listado.

Aba Tipo de Atendimento


Selecione se o atendimento aos moradores será realizado pelo COM21 ou por E-MAIL .


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