Esse recurso facilita a comunicação entre condomínios e administradora, diminuindo a quantidade de ligações recebidas, por exemplo.
É necessário que a administradora determine os assuntos que serão permitidos na abertura dos chamados.
Essas solicitações são visualizadas através do menu
Atendimentos
e o menu possui três opções distintas:
Painel de Atividades
,
Solicitações
e
Configurações
.
Painel de Atividades
Para analisar o Painel de Atividades acesse o menu Atendimentos > Painel de Atividades .
Nessa opção o sistema exibe o número total de solicitações X solicitações fechadas e um gráfico com a quantidade de atendimentos. Mostra também as solicitações separadas por assunto e um gráfico com a média de avaliações.
Solicitações
Para visualizar as Solicitações acesse o menu Atendimentos > Solicitações .
O sistema exibe as colunas
Código
,
Assunto
,
Solicitante
e
Status
.
Através do botão
Visualizar
o sistema exibe a tela de
Detalhes da Solicitação
e as
Mensagens
enviadas.
Detalhes da Solicitação
1 – Alterar o Assunto:
altera o assunto cadastrado pelo condômino.
2 – Fechar Solicitação:
fecha a solicitação aberta pelo condômino.
3 – Responder Solicitante:
responde a solicitação do condômino, permitindo anexar arquivos.
Configurações
Para visualizar as
Configurações
acesse o menu
Atendimentos > Configurações
.
O sistema exibe as abas
Assuntos
e
Tipo de Atendimento
.
Aba Assuntos
1 – Editar:
edita os assuntos cadastrados e define os atendentes daquele assunto. Ou seja, quem vai ter acesso as mensagens de determinados assuntos.
Adicionar os atendentes/administradores aos assuntos é de extrema importância, pois eles só vão ter acesso aos assuntos em que estiverem associados.
Por isso, sempre que entrar um novo administrador/atendente,
não
se esqueça de associá-lo ao assunto desejado para que ele tenha acesso aos atendimentos abertos.
É importante ressaltar que os administradores também possuem acesso aos atendimentos relacionados ao condomínio que administra.
Sendo assim, os atendimentos serão apresentados para o administrador de acordo com
condomínio que administra
e de acordo com
assuntos associados
.
2 – Excluir:
excluiu o assunto listado.
Aba Tipo de Atendimento