Histórico de envios com data e horário de leitura pelo COM21

Histórico de envios com data e horário de leitura pelo COM21




Saiba como ver se os envios realizados através do COM21 foram visualizados.


Observação: essa funcionalidade não está disponível para o pacote básico.


Acesse o menu Gestão de condomínios > Condomínios.




Escolha um condomínio e clique sobre o ícone de Histórico de envios.




É possível identificar todas as notificações enviadas, além de ter acesso a seis meses de histórico.





Ao filtrar por Lido, é possível saber o dia, mês, ano e horário de envio.






Assim, é possível controlar o disparo e a entrega.


Pode-se visualizar o e-mail enviado.






COM21 permite filtrar por tipo de notificação. No exemplo, será usado a opção Boleto.






Ainda dentro de boletos, pode-se notificar as opções abaixo:




Após realizar os filtros, clique no botão Aplicar filtro.




As informações referentes ao disparo serão apresentadas na tela. 




Se houver necessidade, é possível reenviar os e-mails. Selecione todos e clique no ícone de enviar.


Clique em Sim.



É possível identificar as notificações também por unidades.

Acesse o menu Gestão de condomínios > Unidades.


Escolha a unidade e clique em Histórico de envios.


As informações referentes ao envio serão apresentadas.




    • Related Articles

    • Histórico de envios de e-mails

      O  Histórico de Envios apresenta diversas informações relevantes como, data/hora que o e-mail foi lido ,  detalhe do e-mail enviado e  possível erro no envio do e-mail .   Como fazer – Perfil Administrador:  Menu  Gestão de Condomínios > Condomínios ...
    • Histórico de Reservas

      O administrador acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços | Histórico de Reservas. ​ O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é ...
    • Cadastro de reserva - Condôminos

      Sabemos que o uso de áreas comuns é permitido a todos os moradores, porém algumas áreas exigem reserva. Através da opção Espaços e Serviços o sistema disponibiliza para o condômino a possibilidade de realizar e gerenciar reservas de áreas comuns, e ...
    • Histórico de Reservas - Condôminos

      O condômino acessa as reservas realizadas através do menu  Espaços e Serviços > Histórico de Reservas . O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes:  exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é ...
    • Cadastro de Reservas

      Assim como o condômino, o administrador do sistema também tem a opção de realizar reservas. Nova reserva: Para realizar uma reserva acesse o menu Espaços e Serviços > Nova Reserva . Na tela Nova Reserva o sistema exibe os espaços disponíveis para ...