Saiba como ver se os envios realizados através do COM21 foram visualizados.
Observação: essa funcionalidade não está disponível para o pacote básico.
Acesse o menu Gestão de condomínios > Condomínios.
Escolha um condomínio e clique sobre o ícone de Histórico de envios.
É possível identificar todas as notificações enviadas, além de ter acesso a seis meses de histórico.
Ao filtrar por Lido, é possível saber o dia, mês, ano e horário de envio.
Assim, é possível controlar o disparo e a entrega.
Pode-se visualizar o e-mail enviado.
O COM21 permite filtrar por tipo de notificação. No exemplo, será usado a opção Boleto.
Ainda dentro de boletos, pode-se notificar as opções abaixo:
Após realizar os filtros, clique no botão Aplicar filtro.
As informações referentes ao disparo serão apresentadas na tela.
Se houver necessidade, é possível reenviar os e-mails. Selecione todos e clique no ícone de enviar.
Clique em Sim.
É possível identificar as notificações também por unidades.
Acesse o menu Gestão de condomínios > Unidades.
Escolha a unidade e clique em Histórico de envios.
As informações referentes ao envio serão apresentadas.