Manual de atualização: Balancete Interativo
O Balancete interativo foi aprimorado para oferecer ainda mais praticidade aos usuários. Agora, é possível acessar e baixar os documentos associados a cada despesa diretamente na composição de despesas, proporcionando maior agilidade e transparência na consulta de informações financeiras.
Este manual tem como objetivo orientar o uso dessa nova funcionalidade, detalhando os passos para localizar e fazer o download dos documentos necessários.
Composição de despesas
- Navegue até o balancete interativo: Acesse a funcionalidade no menu principal do sistema e abra a aba de despesas.
![](https://desk.zoho.com/galleryDocuments/edbsn10576df3c4a2f90e19ca0199fd00ede6d74b3b6abf272a34ec257e671b5a370a525d271e3243e4555b31b36ce973e6d8?inline=true)
- Selecione a composição de despesas: Clique na aba "Despesas", nesta tela será exibido um card com o total de despesas pagas no mês selecionado. Dentro deste card há um botão chamado "Ver mais". Clique neste botão para abrir a tela de composição de despesas.
![](https://desk.zoho.com/galleryDocuments/edbsn326277f58752c2474d65fda19550bae6c9a4a5be3ac3cba1d8c37a829790e58057365275fb9e61a3835aa07d3e37b0cd?inline=true)
Baixando documentos associados
Dentro da composição de despesas, agora você encontrará botões para baixar os anexos em cada registro de despesa.
Passo a passo:
Identifique o registro de despesa:
- Na tela de composição de despesas, localize o registro desejado.
![](https://desk.zoho.com/galleryDocuments/edbsnce2d5651d2b289f5dd34b5579fdcd1edac52be6618a0aa06250ed461003adda7abe73ab332bd0de73dec69666583db4b?inline=true)
Realize o download:
- Clique no botão de download associado ao registro. Um modal será exibido com a lista de documentos disponíveis para download.
- Selecione o documento desejado e clique em "Baixar". O arquivo será baixado automaticamente para o dispositivo.
![](https://desk.zoho.com/galleryDocuments/edbsn5147e828bc9e0788aab9b07c110d18652a3c29e191c10efe458d4fd0fd72fac4fde4c587023f4afd478678804e979588?inline=true)
Essa atualização visa melhorar a experiência do usuário, garantindo acesso rápido e intuitivo aos documentos financeiros. Caso encontre dificuldades ou tenha dúvidas, entre em contato com o suporte técnico do sistema.
GROUP EDUCA
Related Articles
Balancete Interativo Group COM
O balancete interativo do Group COM é alimentado com os dados contidos no Condomínio21. Este balancete, apresentado em formato de painel de controle, reflete o relatório demonstrativo de receitas e despesas do sistema. Com o objetivo de facilitar a ...
Criação de lista de convidados - Condôminos
Se o parâmetro “Deseja criar lista de convidados” foi marcado ao criar a sua reserva, siga os passos abaixo: Preencha a tela Configuração da lista de convidados, informando a Descrição do evento e clique em Criar. Ao marcar o parâmetro “O ...
Atualização da tela de liberação de voto
A partir da versão 1.9.317, foi incluído um ícone para atualização da tela de liberação de voto e a opção de filtrar pelo status Pendente de liberação. Como fazer - Perfil Administrador/Síndico Acesse o menu Assembleia > Liberação de voto. ...
Histórico de Reservas
O administrador acessa as reservas realizadas através do menu Espaços e Serviços | Histórico de Reservas. O sistema exibe as seguintes abas: Pendentes: exibe as reservas que estão aguardando aprovação. Através dos ícones apresentados na tela é ...
Pesquisa de convidados e impressão de lista - Condôminos
Na Configuração da Lista de Convidados , através da lupa é possível pesquisar os convidados que estão na lista. Através do ícone de impressora o sistema disponibiliza a impressão da lista de convidados. Universidade Corporativa da Group Software