O menu
Nosso Condomínio
é dividido em cinco submenus distintos:
Comunicados
,
Rede Social
,
Classificados
,
Achados e Perdidos
e
Carona Fácil
.
Comunicados
Para visualizar e adicionar um novo comunicado, acesse o menu
Nosso Condomínio > Comunicados
.
1 – Pesquisar:
pesquisa os comunicados adicionados.
Informe o
Título
e clique em
Aplicar Filtro
.
2 – Adicionar: cadastra um novo comunicado no sistema.
A tela de cadastro é dividida em três blocos distintos: Dados do Comunicado , Anexos e Configurações do Envio .
1 – Dados do Comunicado:
informe o título do comunicado, a data limite de exibição e a descrição do comunicado.
2 – Anexos:
é possível incluir até seis anexos ao comunicado.
3 – Configurações do Envio: informe os condomínios, unidade e perfis que receberão o comunicado.
Rede Social
Para visualizar e adicionar um novo comunicado, acesse o menu
Nosso Condomínio > Rede Social
.
1 – Pesquisar:
pesquisa as postagens publicadas.
Informe o
Título
, o
Tipo
e clique em
Aplicar Filtro
.
2 – Adicionar:
realiza uma nova postagem na rede social. O sistema permite incluir postagens diversas, classificados, achados e perdidos, e postagens de carona.
Selecione o
tipo de postagem
, informe o
título
, escreva o
texto
da postagem, insira uma
foto
e clique em
Postar
.
Após as postagens, o sistema identifica o assunto de acordo com o tipo selecionado no cadastro da postagem.
1 – Postagem;
2 – Carona Fácil;
3 – Achados e Perdidos;
4 – Classificados.
E através do menu é possível pesquisar e registrar as postagens por tipo específico.