Nosso Condomínio - Síndico

Nosso Condomínio - Síndico





Através do menu Nosso Condomínio é possível enviar comunicados direcionando as mensagens para determinados blocos, unidades ou perfis. Criar anúncios específicos para classificadosachados e perdidoscarona fácil, além de uma rede social interna do condomínio para socialização e troca de mensagens.

O menu Nosso Condomínio é dividido em cinco submenus distintos: ComunicadosRede SocialClassificadosAchados e PerdidosCarona Fácil.

Comunicados

Para visualizar e adicionar um novo comunicado, acesse o menu Nosso Condomínio > Comunicados.


1 – Pesquisar: pesquisa os comunicados adicionados.

Informe o Título e clique em Aplicar Filtro.


2 – Adicionar: cadastra um novo comunicado no sistema.

A tela de cadastro é dividida em três blocos distintos: Dados do ComunicadoAnexos Configurações do Envio.


1 – Dados do Comunicado: informe o título do comunicado, a data limite de exibição e a descrição do comunicado. 


2 – Anexos: é possível incluir até seis anexos ao comunicado.


3 – Configurações do Envio: informe os condomínios, unidade e perfis que receberão o comunicado.


Rede Social

Para visualizar e adicionar um novo comunicado, acesse o menu Nosso Condomínio > Rede Social.


1 – Pesquisar: pesquisa as postagens publicadas.

Informe o Título, o Tipo e clique em Aplicar Filtro.



2 – Adicionar: realiza uma nova postagem na rede social. O sistema permite incluir postagens diversas, classificados, achados e perdidos, e postagens de carona.

Selecione o tipo de postagem, informe o título, escreva o texto da postagem, insira uma foto e clique em Postar.



Após as postagens, o sistema identifica o assunto de acordo com o tipo selecionado no cadastro da postagem.

1 – Postagem;

2 – Carona Fácil;

3 – Achados e Perdidos;

4 – Classificados.


E através do menu é possível pesquisar e registrar as postagens por tipo específico.













    • Related Articles

    • Histórico de envios de e-mails

      O  Histórico de Envios apresenta diversas informações relevantes como, data/hora que o e-mail foi lido ,  detalhe do e-mail enviado e  possível erro no envio do e-mail .   Como fazer – Perfil Administrador:  Menu  Gestão de Condomínios > Condomínios ...
    • Comunicados sem data limite de exibição

      O COM21 permite cadastrar comunicados sem informar a data limite de exibição. Dessa forma, os comunicados serão exibidos por tempo indeterminado. Como fazer: Acesse o menu Nosso Condomínio > Comunicados > botão Novo. Após preencher o comunicado, ...
    • Votação - Síndico

      Através do recurso Votação o síndico cria votações online personalizadas e direcionadas para determinados blocos, unidades ou perfis. Votações com segurança, agilidade, qualidade e facilidade operacional. Para criar uma votação, acesse o ...
    • Votação no COM21 – Perfis de Administrador, síndico e condômino

      Como fazer:  Perfil de acesso: Administrador e síndico  Acesse o menu Votação/Enquete e clicar no botão Novo; Preencha o cadastro da votação e clicar no botão Publicar. Data da ativação: data em que a votação estará aberta e poderá ser votada pelos ...
    • Cadastro de reserva - Condôminos

      Sabemos que o uso de áreas comuns é permitido a todos os moradores, porém algumas áreas exigem reserva. Através da opção  Espaços e Serviços o sistema disponibiliza para o condômino a possibilidade de realizar e gerenciar reservas de áreas comuns, e ...